• Segunda, 20 de Abril de 2026

Ciarama máquinas promoveu curso de capacitação em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

2405

Aral Moreira (MS) – Pelo menos quinze operadores de máquinas agrícolas participaram nos dias 7 e 8 de janeiro, em Aral Moreira, do curso de operação e manutenção de Colheitadeira da série S, promovido pela Ciarama Máquinas, empresa com sede na cidade de Ponta Porã.

 

O curso, que fez parte do programa “Operador Nota 10”, aconteceu na sede do Sindicato Rural local e foi voltado aos operadores e produtores rurais do município que possuem a nova série de colheitadeiras Johm Deere série S.

 

Durante o curso, que foi ministrado pelo instrutor de treinamentos da empresa, Paulo Jurach os participantes aprenderam normas de segurança de operação, regulagem e manutenção, além do aprimoramento as novas tecnologias das colheitadeiras como piloto automático e como fazer o mapa de produtividade no equipamento. As atividades foram desenvolvidas tanto na teórica como na prática.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.