Aral Moreira
Parque de Exposições começa a ser preparado para Expoaral 2014
Feira agropecuária acontece de 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Wilson Marques, em Aral Moreira.
POR JOELSO GONçALVES
— 2154Aral Moreira (MS) – O parque de Exposições Wilson Marques começou a ser preparado para receber a 5ª edição da Expoaral (Exposição Agropecuária de Aral Moreira), prevista para acontecer de 28 a 31 de agosto, em Aral Moreira.
Nesta quinta-feira (14), operários da empresa responsável pela parte estrutural da feira, a Companhia de Rodeios Rancho Brasil, trabalhavam em ritmo acelerado na montagem da arena e arquibancadas do rodeio.
Para a edição deste ano, o Sindicato Rural de Aral Moreira, entidade organizadora do evento, preparou uma diversidade de atividades que vão de shows, rodeios, leilões, exposições de animais e maquinários, palestras técnicas e oportunidades de grandes negócios para o produtor rural e o setor do agronegócio.
Com parte de sua economia centrada no agronegócio, o Sindicato Rural de Aral Moreira espera, através da Expoaral, movimentar a economia local e demonstrando suas diversidades de produção, já que várias empresas dos mais diversos ramos ligados ao campo estarão expondo suas novas tecnologias para o setor.
Shows
Durante as quatro noites da feira estão programados shows com artistas de renome estadual e até mesmo nacional, como é o caso da dupla Sul-matogrossense, Breno Reis & Marcos Viola, que se apresentam no dia 29 de agosto, uma sexta-feira, segundo dia da feira agropecuária.
Na abertura, no dia 28 de agosto, uma quinta-feira, se apresentam a dupla Victor & Vinicius. No sábado (30), sobem ao palco a dupla Max Moura & Cristiano. O encerramento da feira, ficará a cargo da dupla sertaneja, Rodrigo & Thayane, que se apresentam no domingo, dia 31 de agosto.
Leia mais


