Aral Moreira
Aral Moreira recebe mais uma viatura para a Policia Militar
POR JOELSO GONçALVES
— 1560Aral Moreira (MS) – O prefeito Edson de David e o vice Profº Eugenio Freire receberam das mãos do governador, André Puccinelli e da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki na última quinta-feira (6) a chave de mais uma viatura para atender a Policia Militar de Aral Moreira.
Durante o evento que aconteceu na Capital, e contou com a presença do governador André Puccinelli, da Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki, dos secretários de Estado Wantuir Jancini (Justiça e Segurança), Carlon Marun (Habitação), deputados, entre outras autoridades civis e militares, foram entregues 78 novas viaturas a 22 municípios de Mato Grosso do Sul. Ao todo foram gastos R$ 20 milhões na compra das viaturas e outros equipamentos para reforçar e modernizar os mecanismos de segurança pública do Estado.
Os investimentos foram assegurados através de recursos do Ministério da Justiça, através da etapa II do programa Estratégia Nacional de Fronteiras – Enafron, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e também do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
Representando os municípios contemplados, o prefeito Edson de David parabenizou aos municípios beneficiados e falou da importância das viaturas para reforçar a frota e garantir melhor atendimento de segurança a população. “Com certeza esses veículos vai melhorar os trabalhos e dar mais agilidade na atuação das nossas policias nos municípios” disse ele.
O prefeito agradeceu ainda ao governador do Estado André Puccinelli e a presidente Dilma Roussef pelos investimentos assegurados para o setor de segurança pública do Estado.
Leia mais


